Publicidade
Nadal: inspiração para o novo relógio da Richard Mille || Créditos: Divulgação

Rafael Nadal tem uma missão importantíssima fora das quadras. Embaixador global da marca suíça de relógios de luxo Richard Mille há cinco anos, o tenista espanhol é a inspiração de um novo relógio deles que terá como público-alvo as mesmas pessoas que usam as versões mais caras do recém lançado Apple Watch.

O novo modelo, batizado RM 27-02, possui turbilhão mecânico, é o mais leve entre os relógios esportivos de luxo atualmente no mercado, e tem parte de suas peças fabricadas pela empresa North Thin Ply Technology, a mesma que produz componentes para naves espaciais e carros de Fórmula 1. Além disso, o design do RM 27-02 é considerado mais elegante do que o do Apple Watch.

Por enquanto dá pra dizer que pelo menos no preço o RM 27-02 deixa seu principal concorrente comendo poeira. Enquanto o modelo “Edition,” o mais caro do Apple Watch, custa cerca de US$ 17 mil, o RM 27-02 terá um preço base de US$ 775 mil.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter