Publicidade
Raica Oliveira || Créditos: Getty Images
Raica Oliveira || Créditos: Getty Images

Quem viu o desfile de Jean Paul Gaultier na manhã desta quarta-feira, em Paris, pode conferir a presença de algumas celebs que cruzaram a passarela, entre elas, Dita Von Teese e Ana Cleveland. Mas foi uma brasileira que chamou a atenção: Raica Oliveira, que bombava no início dos anos 2000 e andava sumida, fazendo apenas alguns trabalhos pontuais.

Aos 35 anos Raica começou a carreira quando ganhou o concurso New Look da Elite Models em 1999 e colecionou grandes campanhas para labels como Chanel, Dior, D&G, Yves Saint Laurent, Victoria’s Secret, entre outros. Em 2006 ganhou manchetes de todo o mundo ao engatar namoro com Ronaldo Nazário e em 2011 fez uma ponta na novela ‘Insensato Coração’.

Já a coleção de JPG fez um mergulho na estética japonesa e a brasileira, conhecida por seu corpo perfeito, surgiu com um look super decotado, longas luvas vermelhas e cabelos frisados. Linda!

Cabelos plissados no desfile de JP  || Créditos: Getty Images

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter