Marília Gabriela arrastou uma turma das boas ao Bourboun Street, ontem. @claroronaldo, Jô Soares, Pelé…

Marília Gabriela é uma diva. E das mais prestigiadas. A maior prova disso rolou na noite dessa quarta-feira, quando ela se apresentou no Bourbon Street para uma plateia cheia de caras conhecidas. E conhecida, aqui, não é eufemismo. Tinha Pelé dizendo que a voz de Marília o acalmava, Jô Soares demonstrando o tamanho do amor pela amiga ao fazer uma das raras aparições públicas e Antonio Fagundes com a namorada, Alexandra Martins, comentando que trabalhar com Marília – ele a dirigiu no monólogo "Aquela Mulher", em 2008 – foi uma das coisas mais especiais da carreira dele.

* Além dos amigos, Theodoro e Cristiano Cochrane, filhos da cantora-apresentadora-atriz, também ocupavam as cadeiras na primeira fila. Marília cantou por pouco mais de uma hora standards do jazz e músicas do próprio repertório. Sim, ela, para quem ainda não sabe, já lançou três álbuns. No set list? "Cry Me a River", "Boneca Cobiçada", além de "Tomara" e "Abrir a Porta Para Você", que Caetano Veloso e Gilberto Gil compuseram especialmente para o segundo disco de Gabi, de 1984. Tudo com arranjos sofisticados de Ruriá Duprat. Todo mundo saiu impressionado.

* Em tempo: Marília Gabriela, que cogitou a possibilidade de registrar esse show em DVD, preferiu adiar um pouco a ideia. Mas ainda sai. A gente fica torcendo daqui.

Sair da versão mobile