Publicidade
Tati Oliva e o croqui da camiseta do camarote Antarctica, criada pela Farm ||Créditos: Divulgação

Tati Oliva e a sua Cross Networking estão a mil para o camarote da Antarctica no Rio. É ela quem fecha todas as parcerias do espaço, sempre levando em conta o tema, que neste ano é o aniversário de 450 anos da cidade. A ideia é trabalhar com marcas queridas dos cariocas, a começar pela cerveja, que ganhou o espaço neste ano da Brahma, por ser a mais tomada no Rio de Janeiro. “Temos uma preocupação de que os parceiros tenham realmente visibilidade, colocando eles nos serviços para os convidados”, explica Tati. Com o objetivo de satisfazer os cariocas, ela só escolheu marcas “bairristas” como Havaianas, Biscoito Globo, a Farm, que assina a camiseta do camarote, e a Kibon, que assina um sorvete sabor mate com a Farm. Até o café da manhã será do amado Bibi Sucos!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter