Publicidade
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images

Estrela máxima da música e teimosa que só, Aretha Franklin aceitou – depois de muita conversa com familiares, assessores e médicos -, abrir mão de fazer dois shows que tinha agendados há tempos para 25 de março e 28 de abril, ambos nos Estados Unidos. A cantora, considerada a rainha do soul, era esperada no próximo domingo, quando completa 76 primaveras, em um festival de artes que vai rolar em New Jersey. Já no próximo mês a apresentação seria em um festival de jazz de New Orleans, no dia 28. Nesse caso, quem entra em cena no lugar dela é Rod Stewart.

O motivo que levou ela a cancelar os trabalhos tem a ver com a saúde da dona do hit “Respect”, que sofre atualmente de uma doença não revelada por seus agentes. Em nota, eles disseram apenas que ela está “arrasada” com o break forçado e deverá ficar de molho pelos próximos dois meses. Em 2017, Aretha anunciou sua retirada dos palcos este ano, porém garantiu que sempre estará aberta a discutir projetos especiais. Em quase seis décadas de carreira, ela vendeu mais de 75 milhões de discos e ganhou 18 Grammys. Diva! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter