Publicidade
A rainha dirigindo seu Jaguar || Créditos: Getty Images
A rainha dirigindo seu Jaguar || Créditos: Getty Images

Dias após o anúncio da aposentadoria do príncipe Philip, que completará 96 anos em junho, a rainha Elizabeth II foi vista em público dando um claro sinal de que continua muito capaz de seguir com suas funções reais apesar de seus 91 anos recém completados. Neste domingo, ela decidiu voltar para casa após ir à missa, como faz todo fim de semana, dirigindo seu próprio carro, um Jaguar, e acompanhada apenas de seu motorista oficial.

O flagra foi feito em Windsor, quando ela deixava a igreja Royal Chapel of All Saints, que ela frequenta quando está na cidade. É que lá fica a residência oficial favorita dela, o Castelo de Windsor.

É notório que a rainha não somente sabe dirigir muito bem como também entende da mecânica de carros, atributo que ela aprendeu quando serviu ao exército durante a Segunda Guerra Mundial. O que é do conhecimento de poucas pessoas é que ela também é a única pessoa em todo o Reino Unido que pode guiar qualquer tipo de automóvel sem a necessidade de ter carteira de habilitação. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter