Publicidade
No momento, Harry está cumprindo as últimas tarefas como membro da realeza / Crédito: Divulgação

2020 não tem sido um ano tão fácil para a Família Real. Logo no começo da década, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que não fariam mais parte da realeza, e parece que a situação afetou a Rainha Elizabeth. Além de toda a pressão sofrida pela monarca para apaziguar a retirada do casal, outra coisa deixando ela mal: a saudade de Archie.

De acordo com o “Sunday Times”, Elizabeth está “muito triste” por ter visto tão pouco o bisneto desde o seu nascimento. Até o momento, aliás, não se tem registros públicos de fotos em que os dois estão juntos. Já segundo o “The Sun”, a monarca está muito desanimada por ter visto tão pouco o bebê. E, ao que tudo indica, essa situação não tende a mudar muito.

No momento, Harry está no Reino Unido cumprindo suas últimas tarefas na realeza, enquanto Meghan Markle e Archie estão no Canadá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter