Publicidade
LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 19: Queen Elizabeth II departs after opening the new premises of the Royal National ENT and Eastman Dental Hospital on February 19, 2020 in London, England. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)
A reforma inclui medidas mais sustentáveis para a casa da Rainha Elizabeth / Crédito: Getty

O palácio de Buckingham passará por uma mega reforma nos próximos meses, o que deve impactar a rotina da Rainha Elizabeth. A obra, que será supervisionada pelo Príncipe Philip, vai demorar alguns anos para ser concluída e custará a bagatela de 369 milhões de libras (cerca de 2,1 bilhões de reais), de acordo com o ‘The Telegraph’.

No Instagram oficial, a Família Real postou vídeo no IGTV com alguns detalhes: “A reforma melhorará o acesso dos visitantes e tornará o Palácio mais eficiente”. Também revelaram que a obra visa resolver problemas internos na fiação e tubulações, criando um novo centro de energia mais potente e sustentável.

Dá o play para saber tudo o que será feito na casa da rainha:

https://www.instagram.com/tv/B8ouEaYn0PI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BxSL8QJnS2b/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter