Publicidade
rainha Letizia
Foto: by Carlos Alvarez/Getty Images

Assim como Kate Middleton, que vira e mexe surge em público com algum look repetido de outras ocasiões, a rainha Letizia da Espanha marcou presença em um evento da cúpula da Otan, que aconteceu na última semana em Madrí, a capital do país europeu, a bordo de um vestido “rosa barbie” da maison Carolina Herrera que usou pela primeira vez em 2018, durante uma viagem oficial que fez aos Estados Unidos na companhia de seu marido, o rei Felipe VI.

A monarca espanhola combinou a peça de grife com sapatos de salto alto em tom nude mais brincos de argola e um anel da joalheira britânica radicada na Espanha Karen Hallam, que produz suas joias artesanalmente e tem em Sua Majestade a cliente mais famosa.

Não há como saber se Letizia optou por reciclar o figurino de quatro anos atrás por influência de sua prima britânica (os “royals” europeus tratam-se por primos) ou se simplesmente aderiu à tendência fashion do momento, a “Barbiemania”, evidenciada nos últimos grandes desfiles de moda nos quais a cor rosa tão associada à boneca mais famosa do mundo foi vista em praticamente todos e promete ser a mais hypada de 2023 no vestuário feminino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter