Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Quem chegou agora há pouco na capela de St. George do Castelo de Windsor foi Oprah Winfrey. Chamada de “rainha de todas as mídias” nos Estados Unidos, a apresentadora não tem ligação pessoal com nenhum dos noivos, porém entrou na “guest list” de Meghan Markle e do príncipe Harry por sugestão da ex-atriz. Filha de mãe afrodescendente, Meghan é a primeira pessoa de origem birracial a entrar para família real do Reino Unido, e fez questão de ter sua subida ao altar neste sábado testemunhada pela estrela máxima da telinha.

Oprah, é claro, é muito mais do que uma celebridade. Única negra americana que se tornou bilionária até hoje, ela é uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo e chegou a ser apontada como uma das possíveis candidatas à presidência dos EUA no começo do ano, depois do discurso histórico que fez no Globo de Ouro, em janeiro. Tê-la por perto é a forma que a (em breve) duquesa de Sussex encontrou de dizer aos súditos de Elizabeth II que também tem conexões “nobres”, ainda que não oficiais.

Em tempo: o ator Idris Elba, a tenista e BFF da noiva Serena Williams e os casais David e Victoria Beckham, Elton John e David Furnish e George e Amal Clooney também já chegaram.(Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter