Publicidade
Rihanna, Kim Kardashian e Miley Cyrus, as rainhas da selfie || Créditos: Reprodução Instagram
Rihanna, Kim Kardashian e Miley Cyrus, as rainhas da selfie || Créditos: Reprodução Instagram

Kim Kardashian, Rihanna, Miley Cyrus e uma trupe de celebridades que tornaram a selfie quase que obrigatória, principalmente em viagens, que se cuidem. A foto tirada por você mesmo está saindo de moda, pelo menos é que conta o “The Guardian”. O jornal traz uma reportagem que mostra o crescimento da contratação de fotógrafos profissionais para acompanhar os turistas em suas viagens. O serviço ainda posta as fotos nas redes sociais.

As empresas citadas contam que a ideia é evitar aquela velha preocupação com fotos de boa qualidade. A empresa El Camino Travel, por exemplo, explica que depois de um dia de passeio, o fotógrafo entrega as fotos para os viajantes, eles selecionam e depois elas são postadas. O serviço foi lançado no ano passado e os pedidos não param de crescer. As agências contratam fotógrafos locais que também ajudam a mostrar os pontos turísticos das cidades enquanto tiram fotos discretamente. Será que a moda pega?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter