Publicidade
Dj Bruno Martini e Cauã Reymond || Créditos: Lu Prezia
Dj Bruno Martini e Cauã Reymond || Créditos: Lu Prezia

Sexta-feira passada foi dia de evento de lançamento do Range Rover Velar na Casa Fasano, em São Paulo. Cerca de 500 convidados conheceram o carro que vem com design reducionista e tecnologia inovadora. Tudo ao som do DJ Bruno Martini e com a presença do embaixador da Land Rover, o ator Cauã Reymond.

No fim de semana que passou, a Land Rover organizou uma programação especial para o lançamento do modelo que é o quarto veículo da luxuosa família Range Rover. A exposição, também só para convidados, foi realizada no edifício da Bienal de São Paulo e contou com cenografia assinada por Chris Ayrosa. O veículo foi apresentado em seis momentos: tecnologia, design, herança, motorização, personalização e área de convivência. “Considerando o Range Rover Velar como uma verdadeira obra de arte, que esbanja design, imponência e tecnologia, não há local mais adequado que reflita as características do modelo como a Bienal”, comenta Daniel Nasser, sócio da agência We Clap.

“O Range Rover Velar é um SUV premium médio que estabelece novos níveis de refinamento, elegância e tecnologia, além de firmar a presença de um modelo entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport. Queremos evidenciar as linhas do desenho do Range Rover Velar e sua tecnologia incomparável, além do veículo trazer consigo uma alta gama de tecnologia avançada que se une a um design atraente e a ampla atenção aos mínimos detalhes”, finaliza Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

[galeria]4517080[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter