Publicidade
“Tiraram minha capa de mim,” escreveu o rapper no microblog

Conhecido pelo comportamento afável, o rapper Drake andou vivendo seus momentos de diva recentemente. Aparentemente indignado com o fato de que a revista “Rolling Stone” optou por colocar o ator Philip Seymour Hoffman em sua última capa, Drake -que era a opção anterior da publicação- foi reclamar no Twitter.

“Tiraram minha capa”, ele escreveu no microblog. “Que Philip Seymour Hoffman descanse em paz. Mas a imprensa é malvada.” Mais tarde, ele apagou os posts, mas voltou a abordar o assunto quando disse que nunca mais irá conceder entrevistas para publicações como a “Rolling Stone”. “Quero apenas dar minha música para o mundo, só assim minha mensagem será entregue corretamente”. (por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter