Publicidade

Na contramão de dezenas de artistas, que acumulam participações em instituições de caridade, o americano Will.i.am disse não a um convite para ser embaixador de um projeto beneficente na Inglaterra. O músico do Black Eyed Peas teria recusado porque não seria pago pelo título…

O projeto, lançado pelo primeiro-ministro britânico, David Cameron, consiste em fazer empréstimo a juros baixos a jovens empreendedores no país. Diante da repercussão da notícia, o empresário de Will.i.am revelou que ele perguntou se receberia algum cachê porque teria interesse de doar esse dinheiro à organização Prince’s Trust, que ajuda jovens carentes e firmou parceria com o artista no ano passado. Ficou feio para ele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter