Publicidade

Rafael Nadal pode até ter caído para a segunda posição no ranking do melhores jogadores de tênis do mundo, elaborado pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP), mas fora de campo ele ainda continua sendo um dos esportistas favoritos dos anunciantes.

* A prova disso é que a marca de relógios de luxo Richard Mille pagou ao tenista nada menos do que US$ 1,5 milhão no ano passado para que ele usasse um de seus modelos durante as partidas que disputou. O contrato foi renovado em 2011, e o relógio em questão é o levíssimo RM 027 Tourbillon, que foi projetado com a ajuda de Nadal e produzido com material utilizado em aeronaves.

* Apenas algumas unidades estão disponíveis para venda, o que explica o proibitivo preço do acessório: US$ 525 mil.

Rafael Nadal: garoto propaganda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter