Publicidade
Divulgação/Reprodução Youtube
Divulgação/Reprodução Youtube
Em sentido horário: Celso Lafer, Eugênio Bucci e Raul Cutait || Créditos: Divulgação/Reprodução Youtube

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, vai ter assunto sério sendo discutido na praia da Feiticeira, em Ilhabela. É que a casa de praia do professor de Direito da USP Tércio Ferraz Jr. vai sediar uma série de debates sobre o preço da desigualdade batizado “Seminário da Feiticeira”.

Na programação, palestras de nomes como o advogado Celso Lafer, que falará ao lado da mulher, a professora da USP Mary Lafer. O jornalista e professor Eugênio Bucci comenta como a questão da desigualdade é tratada pela imprensa, enquanto Raul Cutait, Eduardo Muylaert, Ivar Hartmann e Max Perlingeiro discutem o tema sob o ponto de vista da especialidade de cada um: medicina, direito penal, tribunais de justiça e arte, respectivamente.

Destaque ainda para a presença do ex-ministro Nelson Jobim, que debate a desigualdade na política.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter