Publicidade
Divulgação/Reprodução Youtube
Divulgação/Reprodução Youtube
Em sentido horário: Celso Lafer, Eugênio Bucci e Raul Cutait || Créditos: Divulgação/Reprodução Youtube

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, vai ter assunto sério sendo discutido na praia da Feiticeira, em Ilhabela. É que a casa de praia do professor de Direito da USP Tércio Ferraz Jr. vai sediar uma série de debates sobre o preço da desigualdade batizado “Seminário da Feiticeira”.

Na programação, palestras de nomes como o advogado Celso Lafer, que falará ao lado da mulher, a professora da USP Mary Lafer. O jornalista e professor Eugênio Bucci comenta como a questão da desigualdade é tratada pela imprensa, enquanto Raul Cutait, Eduardo Muylaert, Ivar Hartmann e Max Perlingeiro discutem o tema sob o ponto de vista da especialidade de cada um: medicina, direito penal, tribunais de justiça e arte, respectivamente.

Destaque ainda para a presença do ex-ministro Nelson Jobim, que debate a desigualdade na política.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter