Publicidade
Ravel Andrade vai dar vida a Evandro 20 anos mais novo || Reprodução

O especial ‘Sob Pressão – Plantão Covid-19’ chega às telinhas em outubro e, além de mostrar a rotina dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença, a série vai mais a fundo na história de Evandro para mostrar, em flashbacks, como ele decidiu se tornar médico há 20 anos. Quem dará vida ao personagem na versão mais nova será Ravel Andrade, que é irmão de Julio na vida real: “Quando soube que eu ia fazer o Evandro jovem foi uma explosão dentro de mim. Trabalhar com Julio me abençoando, me passando o personagem para eu fazer o jovem que imaginava foi maravilhoso. Só tenho a agradecer por esse momento. Meu irmão é um cara que me incentiva e acredita em mim. A gente compartilha a vida, os dias, tudo. Temos uma conexão muito forte”, comemora Ravel.

Julio também vibrou com a entrada do irmão na série para viver o mesmo personagem 20 anos mais novo: “Por conta da nossa convivência, de estarmos sempre juntos – na vida a gente decidiu estar perto um do outro – temos trejeitos parecidos, timbre de voz parecido… É um presente tê-lo também no trabalho, que é uma paixão que temos na nossa vida. É só alegria tê-lo por perto. Desde pequenininho, ele demonstrou sua vocação e acompanhou a evolução do Evandro comigo”.

A série ‘Sob Pressão’, transmitida na Rede Globo, volta em outubro contextualizando o momento crítico que a saúde enfrenta por conta da pandemia no novo coronavírus e a equipe médica já conhecida pelo público, formado por Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura), Marisa (Roberta Rodrigues) e Rosa (Josie Antello), vão encarar essa nova e difícil missão de combater a Covid-19, contando a história dos internados em um hospital de campanha e também os dramas pessoas e profissionais da equipe médica que compõe o elenco da trama, escrita por Lucas Paraizo e dirigida por Andrucha Waddington.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter