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Modelo no último desfile da Diane von Furstenberg do outono inverno do NYFW
Modelo no último desfile da Diane von Furstenberg do outono inverno do NYFW. Tendência

A Luxottica, fabricante dos óculos de sol Ray-Ban, fechou um acordo para projetar, desenvolver e distribuir óculos com base no Google Glass, do Google, levando a nova tecnologia a um mercado mais amplo. Para quem ainda não sabe, o Google Glass consiste em uma pequena tela do tamanho de um selo ligada a uma armação de óculos. Ela pode gravar vídeos, acessar e-mails e obter informações da internet por conexão sem fio com o telefone celular de um usuário.

A italiana Luxottica disse em comunicado que suas duas grandes marcas, Ray-Ban e Oakley, seriam parte do acordo, mas não deu detalhes financeiros ou de outra natureza. “Acreditamos que uma parceria estratégica com um líder como o Google é a plataforma ideal para o desenvolvimento de um novo caminho a seguir em nossa indústria, respondendo às crescentes necessidades dos consumidores em uma escala global”, disse o presidente executivo da Luxottica, Andrea Guerra, que ainda disse que os novos óculos estariam prontos para chegar ao mercado em 2015.

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