Publicidade
Fachada do prédio da RBS em Santa Catarina || Créditos: Divulgação

Será anunciada ao mercado na manhã desta segunda-feira a compra da RBS Santa Catarina pelos bilionários Carlos Sanchez e Lírio Parisotto. O negócio, estimado em mais de R$ 700 milhões, foi comunicado aos demais acionistas do grupo de comunicação em e-mail enviado durante o fim de semana. Sanchez, dono do laboratório EMS, terá 75% do negócio. Os 25% restantes ficarão com Parisotto, que fez fortuna na bolsa de valores e também é conhecido por namorar a modelo Luiza Brunet.

Terceiro maior grupo de comunicação do Brasil, fundado em 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho, o RBS está presente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, onde retransmite a programação da TV Globo. Há rumores de que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, poderá eventualmente entrar na sociedade formada por Sanchez e Parisotto. Atualmente o ex-todo-poderoso da Globo é um dos controladores da TV Vanguarda, afiliada da emissora carioca no Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter