Publicidade

A lista de convidados na inauguração da nova casa de shows do Rio, a Miranda, nessa quinta-feira, era uma das mais bacanas dos últimos tempos na cidade. A casa, aliás, passou com louvor pela avaliação das cabeças mais coroadas da cultura brasileira que foram conferir a estreia do show de Gal Costa,"Recanto", como a gente já contou. "Foram dois anos até hoje. Mas saiu tudo exatamente do jeito que sonhei", contou Ariane Carvalho, a cabeça por trás do empreendimento que custou R$ 5 milhões.

* Caetano Veloso, diretor do show e uma espécie de anfitrião informal da noite, ia de mesa em mesa para cumprimentar os muitos amigos que estavam por lá. "O show, esteticamente, é simples. Não fiz nada, Gal é muito", disse Caê, antes encontrar André Midani e cumprimentá-lo com um selinho. Fofos!

* Depois foi a vez de papinhos e muito carinho em Maria Gadú, Flora e Gilberto Gil, Mauro Lima, Guel Arraes e Carol Jabor, Glória Maria, Cacá Diegues, Zuenir Ventura, João e Lucinha Araújo, José Maurício Machline, Celso Fonseca e Luis Zerbini só para citar alguns dos muitos convidados que receberam um atenção especial de Caetano, antes de voltar para sua mesa, na fila do gargarejo, ao lado de Paula Lavigne, dos filhos Tom e Moreno, e do violonista baiano Cezar Mendes. Na nossa galeria tem todos os registros!

Gilberto e Flora Gil, Tom e Caetano Veloso, Ariane Carvalho, Guel Arraes e Carol Jabor: turma poderosa na inauguração da Miranda, no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter