Publicidade
Comunidades a 1000″ || Créditos: Divulgação

Com o objetivo de acelerar os negócios nas comunidades carentes de todo o Brasil, estreia nesta terça-feira, o reality show de impacto social “Comunidades a 1000”, criado por Cris Arcangeli. O primeiro episódio será transmitido em uma live streaming, às 19h30, no canal do Youtube da empresária e empreendedora.

A primeira temporada terá sete episódios e vai focar nos projetos de Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo e que concentra um número considerável de empreendedores. E qual é a dinâmica do programa?Considerado o “prefeito de Paraisópolis”, Gilson Rodrigues selecionou cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres na comunidade, que passaram por um análise com Cris Arcangeli e alguns convidados. Ao todo, foram selecionados cinco projetos, sendo que um júri vai escolher a primeira e segunda colocadas. As ganhadoras recebem uma mentoria presencial para acompanhar e gerar uma transformação profunda no seu negócio, sendo que o vencedor ainda recebe um prêmio em dinheiro. As demais terão mentoria e acompanhamento online e aceleração na modelagem de negócios. A atração possui um formato único, que não elimina ninguém e todos ganham. “Acolhemos cada um dos negócios, e mesmo quem não ficou em primeiro lugar, recebe aceleração de diversas formas”, afirma Cris.

“Comunidades a 1000” terá o comando da apresentadora Fefa Moreira e diversas atrações estão confirmadas para a estreia, com apresentações e conteúdos, além de atrações como a do cantor Kell Smith. Play para conferir os detalhes.  + @comunidadesa1000

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter