Publicidade

Para quem não sabe, esse fim de semana foi pra lá de agitado, e, claro, Glamurama acompanhou tudo de perto.

* O pontapé inicial se deu com a festa de 50 anos do cardiologista Roberto Kalil Filho, na sexta-feira, dia 17. A comemoração, que aconteceu no Leopolldo Faria Lima, reuniu desde os melhores médicos do país aos políticos mais poderosos, como o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado de Dona Marisa. Saiba como foi.

* Dois colírios brasileiros andaram fazendo barulho lá fora. Quem? Cauã Reymond, que foi a Nova York por conta da exibição de "Se Nada Mais Der Certo" no festival "Première Brazil – New York”, e Jesus Luz, que abocanhou mais um trabalho internacional de peso, na revista italiana "GQ". 

* Cat Power, cantora e compositora norte-americana, voltou ao Brasil pela terceira vez para apresentar seu rock suave e melódico, em show no Via Funchal, em São Paulo.

* Confira também a entrevista que Glamurama fez com Paula Froelich, uma das poderosas da coluna "Page Six", do "New York Post". O bate-papo é exclusivo!

* E quem apagou as velinhas nesse sábado foram Schynaider e André Queiros, que escolheram o clube Mokaï para o agito. Veja quem passou por lá

Jesus Luz nas páginas da "GQ", Cat Power em São Paulo, Paula Froelich, Doutor Roberto Kalil apagando as velinhas, Cauã Reymond em NY e Schunaider e Mario Bernardo Garnero na Mokäi: fim de semana badalado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter