Publicidade

Mais um fim de semana passou voando e muita coisa aconteceu por aí. Quer saber quais foram os destaques dos últimos dias? Uma notícia triste marcou o sábado: Mark Madoff, filho de Bernard Madoff – responsável por uma das maiores fraudes da historia do capitalismo – foi encontrado enforcado no apartamento dele, em Nova York.

* Tivemos também o casamento de Ana Maria Piva de Albuquerque e Marcelo Palaia, o aparecimento de um novo casal, Amora Mautner e Rômulo Arantes Neto, e o fim do relacionamento de Raquel Zimmermann. Falando em casamento, mostramos ainda um clique do príncipe William e de Kate Middleton, feito por Mario Testino.

* E duas notícias das boas chegaram por aqui: Stella McCartney fechou contrato com a C&A e Matthew McConaughey vai passar o réveillon em Trancoso. Ah, e Glamurama trouxe uma dica de prato especial para o Natal. Pra finalizar, uma entrevista exclusiva com o cabeleireiro internacional Harry Josh

Príncipe William e Kate Middleton, Mark Madoff, Rômulo Arantes Neto e Amora Mautner, Matthew McConaughey, prato do La Casserole, Stella McCartney e Raquel Zimmermann: muita informação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter