Publicidade
Produtos da linha Perfecta Mama, da Mentholatum || Créditos: Glamurama

Cuidados com a pele também estiveram em pauta entre as rodinhas de glamurettes que marcaram presença no Piquenique Glamurama de Dia das Mães que rolou nesse domingo na Casa Glamurama! É que foram apresentadas na tarde os highlights da Perfecta Mama, linha para mulheres gestantes, lactantes e no período pós-parto da americana Mentholatum, que acaba de desembarcar no Brasil.

O que faz dela um must? Ingredientes com ativos naturais e livres de parabenos, silicones, parafina e corantes, tudo combinado com o uso das mais avançadas tecnologias que garante resultados rápidos e efetivos, em fórmulas 100% seguras para a mãe e o bebê.

Os produtos são: gel para higiene íntima, creme anticelulite, creme firmador, creme firmador pós-parto, creme facial FPS10, creme bálsamo para os seios e creme antiestrias. Nécessaire completo para os momentos que antecedem o nascimento de um bebê, e logo após a chegada do novo membro à família, quando as mamães passam por uma série de alterações hormonais e físicas. Às interessadas, a linha Perfecta Mama está à venda em farmácias e perfumarias diversas pelo país. Facebook: Mentholatum Perfecta Mama / Instagram: @perfecta_mama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter