Publicidade
Justin Bieber com um moletom de sua marca própria || Créditos: Getty Images
Justin Bieber com um moletom de sua marca própria || Créditos: Getty Images

Tá explicado porque Justin Bieber foi fotografado inúmeras vezes nesse ano calçando pantufas em público. Fundador da marca de lifestyle House of Drew, para a qual assina a maioria das peças, o teen idol canadense acaba de lançar uma coleção cujo maior destaque é justamente uma versão dos pisantes que geralmente são distribuídos como brinde nos hoteis de luxo mundo afora e que, claro, já está esgotada.

Um dos modelos da tal pantufa até foi modelado por Bieber no Instagram recentemente, e tem como principal adereço em emoji com o logo da Drew bordado no lugar da boca. O preço do item? Modestos US$ 4,99 (R$ 19,34). Sucesso absoluto entre as adolescentes, a grife de apelo popular que leva o nome do meio do intérprete de “Sorry” deverá terminar o ano com vendas totais acima dos US$ 100 milhões (R$ 384,5 milhões), uma cifra digna de gente grande. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Bieber no Insta, no qual ele exibiu as pantufas que criou:

https://www.instagram.com/p/Br02Qcvn9eV/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter