Publicidade

Os brasileiros premiados no Cannes Lions International Advertising Festival 2009 vão ganhar um mimo de um famoso reduto da boemia de São Paulo. O bar Astor dará um barril de chope de 150 litros às agências que conquistaram um Leão no festival.

* Ah, e, de quebra, a casa promove um concurso para jovens publicitários e estudantes que pretendem chegar lá. Os candidatos devem desenvolver o novo lambe-lambe do Astor e a dupla vencedora vai levar duas passagens para a edição do festival do ano que vem.

* As inscrições começam na segunda quinzena de julho no site do bar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter