Publicidade

Os brasileiros premiados no Cannes Lions International Advertising Festival 2009 vão ganhar um mimo de um famoso reduto da boemia de São Paulo. O bar Astor dará um barril de chope de 150 litros às agências que conquistaram um Leão no festival.

* Ah, e, de quebra, a casa promove um concurso para jovens publicitários e estudantes que pretendem chegar lá. Os candidatos devem desenvolver o novo lambe-lambe do Astor e a dupla vencedora vai levar duas passagens para a edição do festival do ano que vem.

* As inscrições começam na segunda quinzena de julho no site do bar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter