Publicidade

Glamurama foi um dos poucos a ter uma conversinha íntima com Georgia May Jagger nesta sexta-feira. E o que achamos? Que ela é uma daquelas meninas que encantam em poucos minutos. Superdescontraída, ela recebeu a gente na loja da Bo.Bô, nos Jardins, e o que mais chamou a atenção foi o batom vermelho escarlate que ela estava usando, o que, na verdade, já virou quase que uma marca registrada dela – junto dos dentinhos separados e o bocão “herdado” do pai, Mick Jagger.

* De saia florida preta, blusinha branca e uma jaqueta de couro vermelha, tudo Bo.Bô, Georgia falou um pouco sobre o estilo. “Adoro usar cor! Lá em Nova York as pessoas usam muito preto. Sempre que posso dou uma alegrada no look com um peça colorida!”

* E o que você está achando do Brasil? “Estou amando aqui! Quero voltar de férias para aproveitar ainda mais. Fui buscar o meu irmão [Lucas] na escola, jantamos e ficamos jogando videogame. Foi muito legal. Fiz questão de encontrar com ele, já que é a minha primeira vez aqui, e é ele quem sempre viaja para me encontrar”, contou.

* E, logo mais, ela vai ser homenageada em um jantar na casa de Marcio Camargo, depois segue para uma festa na Disco. “Estou bem animada. Faz tempo que eu não saio, porque eu não tenho idade nem para beber em Nova York, me sinto uma criança lá! Vou aproveitar para dançar muito!”, falou, toda animada.

Georgia Jagger: conversa exclusiva com o Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter