Publicidade

Glamurama esteve no jantar de gala da amfAR, que homenageou Francisco Costa, na noite dessa quinta-feira e gostou de ver a preocupação de todos com a causa – as pesquisas pela cura da Aids – e com os looks impecáveis.

* Uma das primeiras a pisar no tapete vermelho foi Daniela Cutait, que ofereceu um jantar no dia anterior a Francisco e, claro, escolheu um vestido da Calvin Klein Collection, marca campeã entre as convidadas. Izabel Goulart chegou usando um Givenchy da última coleção, enviado pelo próprio Riccardo Tisci. Detalhe: a peça chegou apenas três horas antes do jantar. A razão do privilégio? Izabel é uma das brasileiras queridinhas de Riccardo e até já desfilou para a Givenchy.

* Gloria Coelho também fez um rasante, vestindo a marca que assina, assim como Reinaldo Lourenço. Alessandra Ambrosio estava puro charme em um longo tomara que caia, também da Calvin Klein, com detalhes de couro. Um burburinho foi causado em torno da gravata borboleta feita de tiras de couro de Lorenzo Martone, que chegou acompanhando Alessandra. A explicação?  “Foi feita para combinar com o vestido de Alê”, brincou Lorenzo. Já Daniella Helayel, da Issa, alheia ao casamento da amiga Kate Middleton, em Londres, chegou com Ana Paula Junqueira. E não deu nenhuma palavra sobre a cerimônia mais falada do ano!

* Isabeli Fontana encheu os olhos de todos com um Dolce & Gabbana amarelo drapeado. Linda! Giovanni Bianco, descontraído que só, disse pra gente que escolheu um terno Dior que tinha no armário há seis anos, mas revelou que não é muito fã de usar gravatas… Depois dele, Ana Beatriz Barros, acompanhada de Matheus Mazzafera, e Erika Mares Guia, estilista da M&Guia, que assinou o vestido da top.

* E, se o tapete vermelho estava animado, lá dentro, o jantar fervia. Preta Gil fez um pocket show diferente do habitual, mais intimista, e a cantora norte-americana Jennifer Hudson, que escolheu um Calvin Klein dourado para fazer a apresentação, disse que "definitivamente, quer voltar ao Brasil". Quem também passou por lá? Bethy Lagardère, Carlinhos Jereissati, Marcos Proença, Fernanda Barbosa, Johanna e Alexandre Birman, Mariana Weickert e Sabrina Sato, ambas de André Lima, Dimitri Mussard, Rico Mansur, Raquel Silveira, entre muitos outros. Na nossa galeria você confere os melhores cliques da noite!

Claire Danes, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Francisco Costa, Carlos Jereissati Filho, Daniela Cutait e Isabeli Fontana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter