Publicidade

Glamurama bateu um papo com Roberto Paes, brasileiro que é diretor da Gucci na Europa. Como faz todos os anos, ele veio passar as férias em seu apartamento na Vieira Souto, em Ipanema. Foi embora na última sexta-feira com um bronzeado de dar inveja.

* A programação na temporada que passou no Rio foi das mais simples: praia todo dia, refeições no Sushi Leblon, malhação na Estação do Corpo… Um típico dolce far niente, "com muita caipirinha". "Poder fazer nada hoje em dia é o maior luxo que existe."
* Aproveitamos para perguntar sobre os reflexos da crise na Gucci. "O comportamento do consumidor e a forma de trabalhar mudaram. Percebemos um aumento na venda de acessórios em relação ao prêt-à-porter. Tendo um bom sapato e uma boa bolsa você está sempre bem-vestida, certo?"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter