Publicidade

O polêmico Julian Assange, fundador do WikiLeaks – que divulga informações sigilosas de governos -, estreia nesta terça-feira o novo projeto dele: o talk show "The World Tomorrow", no canal russo RT. E a primeira entrevista promete ser bombástica: Assange vai conversar com Hassan Nasrallah, líder do grupo xiita radical Hezbollah.

* Por meio da emissora, Julian Assange – que continua em prisão domiciliar na Inglaterra por acusações de assédio sexual – disse que quer levar à atração atores, políticos, pensadores e revolucionários. Vai dar o que falar. 

Julian Assange: bate papo na TV russa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter