Publicidade
A atmosfera da Ritual Gym, que chega este ano a São Paulo || Créditos: Divulgação

Se liga, glamurette! Chega a São Paulo ainda neste ano a Ritual Gym, rede asiática de academias “para pessoas ocupadas”, como ela mesma se denomina em seu site. O conceito se baseia em treinos intervalados de alta intensidade, o famoso HIIT, com o uso do peso do próprio corpo e que devem ser feitos diariamente como um ritual, como o nome sugere.

O melhor é sua duração, um motivo de orgulho para a rede que nasceu em Singapura: apenas 20 minutos. E para potencializar os resultados, recomenda-se que se tome smoothie pós-treino desenvolvido por eles, no Fuel Bar instalado nas academias. Os treinos da Ritual acontecem ao longo do dia, de meia em meia hora, e podem ser agendados pelo aplicativo. Tudo para não encontrar desculpa para burlar!

A primeira filial da rede em solo nacional já tem perfil no Instagram e abre nos próximos meses, ainda sem data definida, no complexo World Trade Center, na avenida das Nações Unidas. Para comemorar a abertura vem ao Brasil Brad Robinson, americano lutador de MMA que fundou o conceito e hoje dirige o negócio com seus sócios. Na sequência, já há um plano agressivo de expansão de mais filiais pela cidade. Quem está por trás da vinda da rede ao país é o executivo Guga Stocco. Can’t wait!

So good you’ll forget it’s actually good for you. #ritualgym #mealreplacementshake

Uma publicação compartilhada por Ritual Gym (@ritualgym) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter