Publicidade
Imagens da campanha da Mothercare || Créditos: Reprodução
Imagens da campanha da Mothercare || Créditos: Reprodução

A varejista britânica Mothercare, especializada em produtos para grávidas e mães de crianças com até oito anos, resolveu apostar no realismo em sua mais recente campanha de marketing. Com fotos de mamães de recém-nascidos exibindo seus corpos nada enxutos depois da chegada ao mundo dos pequenos, a rede de lojas que tem Kate Middleton entre as clientes famosas causou nesta semana com a peça publicitária cuja mensagem é bastante simples e direta: “Ter um bebê vai mudar fundamentalmente o seu corpo”, mas também é algo que trará muitas felicidades e, portanto, aceitar isso dói menos. E parece estar dando certo, já que as imagens não somente foram muito bem recebidas pela mídia e acabaram gerando um debate público saudável como ainda resultaram em um aumento de vendas nas principais lojas da Mothercare no Reino Unido e em uma alta considerável no valor da ação da empresa negociada na bolsa inglesa.

O tema está em alta por lá, e uma pesquisa recente indicou que 80% das mamães britânicas compararam seus corpos depois de terem dado à luz os herdeiros com os de celebridades e afins, e isso está entre as causas que explicam o boom de casos de depressão pós-parto registrados no país nos últimos anos. Em tempo: assim como a mulher do príncipe William fez em todas as ocasiões que deixou a maternidade, Meghan Markle deverá usar trajes que evidenciem suas gordurinhas extras em sua primeira aparição pública depois do nascimento do filho que espera com o príncipe Harry. É que como membro da realeza, fazer as plebeias se sentirem melhor a respeito de si mesmas sempre que possível também está entre as tarefas da ex-atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter