Publicidade
Heidi Klum
Heidi Klum || Créditos: Getty Images
Heidi Klum || Créditos: Getty Images

Uma das maiores varejistas da Europa vai se juntar a Heidi Klum para marcar com grande estilo sua estreia nos Estados Unidos: a alemã Lidl, que possui mais de 10 mil supermercados no continente e vai abrir 10 lojas no país ainda neste mês, além de pelo menos outras cem até o fim do ano, contratou a ex-modelo para lançar uma linha de roupas e acessórios com preços acessíveis.

Ex-Angel da Victoria’s Secret, Heidi, que é alemã, faz mais sucesso hoje em dia como jurada no talent show “America’s Got Talent”, que a transformou em uma das personalidades mais conhecidas da TV americana, o que justifica a parceria. O contrato que ela fechou com o Lidl também se estende aos outros 27 países onde a empresa opera, mas o foco é o mercado americano.

Heidi já possui uma linha de lingerie que é vendida nos Estados Unidos por grandes redes como a Macy’s e a Bloomingdales, mas com preços mais salgados. Ela também lançou há alguns anos uma marca de roupas esportivas em sociedade com a New Balance, a HKNB, que é vendida exclusivamente na internet pela Amazon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter