Publicidade

Três estagiários de uma agência de publicidade de Nova York bolaram uma maneira inusitada de ajudar os sem-teto da cidade. Munidos de celulares pré-pagos, os jovens ensinaram quatro deles a usar o Twitter, incentivando-os a dividir as experiências da vida na rua. O projeto, que chamou a atenção do "Los Angeles Times", tem o objetivo de sensibilizar os cidadãos a ajudar estas pessoas.

* Rosemary Melchoir, uma das criadoras da ação, contou que a plataforma tem se mostrado bastante útil. Cada um dos sem-teto tem cerca de 2 mil seguidores no Twitter, que mandam palavras de incentivo e até mesmo ofertas de emprego. Você também pode seguir Danny (@putodanny), Albert (@albert814), Derrick (@awitness2011) e Carlos (@jessie550).

@abert814, um dos beneficiados pela ação: usando o Twitter para fazer o bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter