Publicidade

 

O Lado B por Redken movimentou a Casa Glamurama nessa terça-feira || Crédiitos: Maria Antônia Anicetto

Glamurama deu star ao nosso tradicional burburinho que acompanha a semana de moda paulista nessa terça-feira, o Lado B por Redken, que reuniu aquela turma cool no nosso QG no Jardim Paulistano para lançar a novidade da temporada: a linha Diamond Oil Glow Dry, da Redken. A linha é dividida em 3 passos para purificar, tratar e brilhar, indicada para todos os tipos de cabelos apaixonados por escova.

Os produtos possuem Sementes de Argan, Extrato de Amla e Óleo de Coriandro em sua composição, além de silicones termo-ativados no óleo finalizador Glow Dry Oil. Mais brilho, mais leveza e mais rapidez para a semana mais corrida do ano em São Paulo!

Para conhecer os produtos, nada melhor do que testar, não é mesmo? Por isso, além de curtir drinks mil e comidinhas das mais gostosas, tudo ao som da DJ Pietra Bertolazzi, quem passou por aqui pode dar aquele retoque na produção na beauty station que Redken armou no nosso QG, com direito a profissionais que comandavam as produções e ainda davam dicas preciosas para aquele cabelão poderoso.

Redken lançou a linha Diamond Oil Glow Dry durante o burburinho dessa terça-feira || Créditos: Maria Antonia Anicetto

A linha Diamond Oil Glow Dry

Glow Dry Gloss Scrub: essencial para um bom resultado de brilho e leveza, este exfoliante com partículas de semente de argan remove a oleosidade, as impurezas e o excesso de resíduos enquanto gentilmente esfolia a raiz e os fios.

Glow Dry Gloss Shampoo: limpa com delicadeza e deixa os fios macios, minimizando o atrito com a escova.

Glow Dry Detagling Conditioner: desembaraça, nutre e hidrata o cabelo, facilitando a escovação e o resultado de brilho e leveza.

Diamond Oil Glow Dry: estrela da coleção e best-seller nos Estados Unidos, este óleo contém silicones levíssimos que respondem ao calor e dão aos fios o brilho impecável de diamante instantaneamente.

[galeria]4498937[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter