Publicidade
As Monterey Five com a presença luxuosa de Meryl Streep na segunda temporada de ‘Big Little Lies’ // Divulgação

Quem mais está com saudades das Monterey Five (as cinco de Monterey): Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz? Ao fim da segunda temporada de ‘Big Little Lies’, premiada série hit da HBO, os produtores avisaram que, para a tristeza dos fãs, não haveria uma terceira temporada. Mas… Eis que surge uma luz no fim do túnel.

Rumores de uma possível continuação da história começaram a circular quando Reese Witherspoon, que além de atuar, produz a atração, disse que quer que Jennifer Aniston se junte ao time. Monterey six?

Depois do sucesso de ‘Morning Show’, em que dividiu cena com Aniston, a atriz lançou um convitinho para a colega: “Por que você não vem para ‘Big Little Lies’? Nicole morreria para te ter no elenco. Ela te ama”.

Porém, tudo depende da vontade da escritora, Liane Moriarty, e do produtor, David E. Kelley, que é o mais resistente a uma possível continuação: “A série foi escrita para ser uma temporada apenas e acabou do jeito que foi, bem lírica. Mas terminamos em uma mentira. Sou protetor da série e das personagens também, não queria estragá-las de nenhuma maneira, por isso gostei como terminamos o primeiro ano e pensei, ‘vamos parar aqui’”, disse ele ao final da primeira temporada. Mas aí apareceu Meryl Streep e isso acabou convencendo Kelley a encarar uma continuação.

Será que a força do nome de Jennifer Aniston daria o incentivo necessário para uma terceira temporada ‘Big Little Lies’? Estamos na torcida.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter