Publicidade
ASSIS por Gonçalo Brasil
ASSIS por Gonçalo Assis Brasil || Créditos: Divulgação
ASSIS por Gonçalo Assis Brasil || Créditos: Divulgação

Depois de uma longa temporada no exterior, ganhando experiência que inclui formação em moda na Illinois Institute of Art, em Chicago, nos Estados Unidos, e jornadas de trabalho ao lado de profissionais do calibre de Marc Jacobs, Jill Stuart, Tabitha Simmons, Anastasia Barbieri, Mario Sorrenti, entre outros, em Nova York – sem contar um período de estudos na Sorbonne, em Paris -, Gonçalo Assis Brasil acaba de lançar sua própria marca, a ASSIS.

Inspirada no fotógrafo sul-africano Sam Haskins (1926-2009), quem o estilista teve a oportunidade de conhecer quando morava em Nova York, a primeira coleção da label foi criada para mulheres cosmopolitas que buscam peças atemporais. “Minhas musas são as minhas amigas. Pessoas com quem eu convivo, que me trazem felicidade e que sinto a necessidade de vestir”, explica o estilista.

Entre as propostas para a estação estão recortes geométricos, às vezes provocantes, que remetem aos anos 60, vestidos e cropped tops de tweed e blusas de seda e veludo. Na cartela de cores, preto, branco, violeta e pink – tom preferido de Gonçalo. Confira as imagens!

[galeria]3604531[/galeria]

* O showroom da marca fica no Espaço Teaser, Rua Harmonia, 233 – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter