Publicidade

Photoshop: exagero ou necessidade?
Não é novidade que os veículos de comunicação fazem uso do photoshop para dar
uma melhoradinha nas fotos de alguns estrelados. Porém, alguns deles pegaram
pesado no ano de 2008. Glamurama selecionou os piores desastres…


* A maior polêmica do ano foi em cima da campanha da L’Oréal, que teve como
garota-propaganda Beyoncé. A cantora, que é negra, ficou com a pele superclara
na foto – e bem mais loira que o natural.


* Em uma edição internacional da revista “Marie Claire”, os editores
apareceram bem mais novos do que realmente são. E como Glamurama sabe? É só
reparar na mesa em frente: o reflexo, que não foi “photoshopado”, não engana.


* Já algumas revistas gostaram tanto de uma foto de Lily Allen, que até
usaram duas vezes. Só que para não repetir o figurino, resolveram mudar o
corpinho da cantora – e adicionaram um novo!


* Mischa Barton, diferente de Ana Kurkova, tem umbigo. Porém, em uma campanha
onde a atriz aparece de biquíni, sua barriga está lisinha, lisinha. Caso que
lembra as fotos que Jessica Alba fez para Campari. A fofa, que tinha acabado de
ter seu primeiro filho, não estava tão em forma quanto o anunciante queria. E
aí… confira você mesmo, glamurette.


* Mas o caso mais engraçado, definitivamente, é o da família Jolie-Pitt.
Repara só: Brad Pitt está segurando Zahara no colo, mas a fofa parece ter criado
asas e aparece, de novo (!), atrás do pai.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter