Publicidade
O presidente nacional do PSD, Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin || Créditos: Agência Brasil
O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin || Créditos: Agência Brasil

A convenção do PSDB neste domingo, em Brasília – que elegeu Aécio Neves o presidente nacional da legenda por mais um mandato -, teve um momento saia-justa. Depois de seu discurso, o governador de Goiás, Marconi Perillo, chamou no telão uma homenagem a Cristiano Araujo, morto recentemente em acidente de carro. Foi então veiculado o trecho interpretado pelo sertanejo goiano do jingle gravado por vários artistas para a campanha de Aécio Neves para Presidente da República no ano passado. Quando terminou o som, continuaram cantando o refrão “Agora é Aécio”. Consta que Geraldo Alckmin fez cara de poucos amigos… Os dois disputam desde já para ser o candidato do PSDB à presidência da República em 2018. (Por Paula Bonelli)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter