Publicidade
Regé Jean-Page, Chris Evans, Wagner Moura e Ryan Gosling / Crédito: Reprodução

Não, você não está sonhando. ‘The Gray Man’, que já contava com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura no elenco, vai ganhar mais um nome de peso: Regé Jean-Page, que fez sucesso depois de interpretar o Duque de Hastings na série “Bridgerton”.

O novo longa de ação da Netflix é baseado no romance de Mark Greaney, que acompanha o chamado Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. Na história, Gentry (Ryan Gosling) tem sua carreira ‘queimada’ na CIA, e a agência envia um ex-colega, Lloyd Hansen (Chris Evans), para caçá-lo.

Com estreia prevista para 2022, a ideia é que o filme dê início a uma franquia. Além dos nomes já acima citados, estão também no elenco: Ana De Armas, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters. O roteiro ficou a cargo de Joe Russo e seus colaboradores Christopher Markus e Stephen McFeely, parceiros de Russo nos filmes da Marvel. As gravações começam ainda esse mês. Ai, ai…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter