Publicidade
Regiane Alves || Créditos: Nicolas Calligaro / Divulgação
Regiane Alves || Créditos: Nicolas Calligaro / Divulgação

Regiane Alves está no elenco do filme “Divaldo O Mensageiro da Paz “, dirigido por Clovis Mello, que estreia nesta quinta-feira, nos cinemas de todo o Brasil. A atriz interpreta Joanna de Ângelis, mentora espiritual de Divaldo que, ao lado dele, desenvolve um trabalho mediúnico desde criança: “Encarei esse trabalho como uma missão pois fui escolhida pelo próprio Divaldo. Não tinha como negar. Além disso, é uma história linda, muito profunda, que vai encantar a todos, não só os espíritas”, explica a atriz. No elenco ainda estão Bruno Garcia, Guilherme Lobo, Laila Garin, Marcos Veras, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa e Bruno Suzano.

Regiane também está feliz da vida com sua participação no quadro Dança do Famosos, do “Domingão do Faustão”, em que ocupa a terceira colocação entre as mulheres. No último domingo, ela dançou forró ao lado do professor Reginaldo Sama e falou sobre o momento: “Me senti mais solta. Passada a estreia, fiquei com mais vontade de dançar”, conta.

Glamurama passou pela estreia do filme em São Paulo. Dá uma espiada na galeria.

[galeria]4674293[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter