Publicidade
Estêvão e Regina Casé postaram em seu Instagram fotos e vídeos do aniversário / Crédito: Instagram
Estêvão e Regina Casé postaram em seu Instagram fotos e vídeos do aniversário / Crédito: Instagram

Sábado para lá de animado nesse sábado no Rio de Janeiro. O burburinho começou na casa de Regina Casé onde rolou a festa de aniversário do maridão Estevão Ciavatta. E como sempre, os agitos na casa de Regina são os mais concorridos, com roda de samba e convidados para lá de especiais, como  Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro. compartilhou em seu Instagram um clique pra lá de especial em comemoração ao aniversário do marido. Estevão resolveu celebrar seus 51 anos homenageando os 95 anos de Nelson Sargento. “Comemorando 28 anos de amizade com Nelson, os 95 dele e os meus 51. Um dia muito especial com tantos amigos queridos e ao lado do meu amor, Regina Casé. Passei o dia cantando, rindo e dançando. Ô glória!”, escreveu o aniversariante em suas redes sociais.

A trilha sonora ficou por conta da bateria da Mangueira, que foi também o tema da festa e até do bolo verde e rosa.

https://www.instagram.com/p/B1UposWl_sD/

Após o fervo chez Regina, a turma emendou a noite no get together de Moniquinha Almeida e Claudia Kopke. Elas completaram 45 e 60 anos, respectivamente, e receberam amigos como Isabella Capeto, Alice Lutz, Patty Casé, Isabella Gabaglia, o músico Vinicius Feyjão, Bruna Sperle, Barbara Martos Moreira, Dani Garcia Toscano, além da trupe que estava na festa de Estevão e migrou para lá. Agito total!

O aniversário de Moniquinha Almeida e Cláudia Kopke || Créditos: Reprodução

Clique abaixo para ver mais da festa de Estevão Ciavatta:

[galeria]4670329[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter