Publicidade
Regina Casé
Foto: João Pedro Januário

Quem apaga velinhas nesta sexta-feira (25) é ninguém menos que Regina Casé. A atriz e apresentadora comemora 68 anos de vida com uma carreira repleta de personagens marcantes e programas que fizeram história na TV brasileira. Entre eles, a dona Lurdes, em “Amor de Mãe”, seu último trabalho nas telinhas e que cativou o público logo de cara por sua atuação emocionante de uma mãe que fazia de tudo pelos filhos.

Agora, a aniversariante do dia, mãe de Benedita e Roque e avó de Brás, se prepara para voltar à TV num papel oposto: será uma vilã em “Olho por Olho”. A trama de João Emanuel Carneiro, nova novela das 21h da TV Globo, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Regina será Zoé, uma mãe que maltrata a filha Maíra, que é deficiente visual, interpretada por Sophie Charlotte. Para dar mais veracidade à personagem, a aniversariante quer aparecer de visual completamente novo pela primeira vez. Será que aos 68 anos Regina dará adeus ao seu cabelão longo e preto?

Foto: João Pedro Januário

Nas redes sociais, Zeca Pagodinho, Felipe Veloso, Luciano Huck e muitos outros artistas e amigos da atriz a parabenizaram por mais um ano de vida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter