Publicidade
Regina Casé e Camila Márdila em “Que Horas Ela Volta? ||Créditos: Divulgação

Regina Casé e Camila Márdila ganharam o prêmio de atuação da mostra World Cinema do Festival de Sundance. A dupla atua em “Que Horas ela Volta? “, filme de Anna Muylaert, no qual Regina vive uma empregada doméstica e Camila, sua filha, que cresce longe da mãe enquanto ela trabalha na casa de uma família. A diretora e Camila foram à premiação, nesse sábado, em Utah. “Meu personagem representa um Brasil que está acabando. Eu desejo um novo Brasil com menos injustiça social, muito obrigada. Regina é uma grande atriz”, declarou Anna Muylaert.

Camila também agradeceu ao prêmio: “Queremos dedicar este prêmio a todas as empregadas domésticas do Brasil. Foi um grande prazer trabalhar com todos esses artistas maravilhosos do filme. Espero que essas personagens possam atingir os corações e mentes das pessoas e inspirem mulheres a desafiar este papel de cidadãs de segunda classe que ainda temos na sociedade”, disse a atriz. Glamurama dá os parabéns e comemora! Aperte o play e assista ao trailer do filme!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter