Publicidade
a
Vik Muniz, Estevão Ciavatta comandam aula de culinária só para os pequenos no Rio || Crédito: Divulgação

O Dia das Crianças e o Dia Mundial da Alimentação, comemorado no último dia 16, foram celebrados de forma especial no Refettorio Gastromotiva, no Rio, nesse sábado. É que o restaurante inaugurado durante os Jogos Olímpicos pelo chef número um do mundo, Massimo Bottura, recebeu uma aula de gastronomia só para os pequenos com a proposta de incentivar a alimentação saudável. O evento foi idealizado por Vik Muniz, Denise Chaer e Estevão Ciavatta e contou com com o chef Pedro Artagão, do Formidable, no comando do almoço. Regina Casé e o pequeno Roque também marcaram presença por lá.

*

A campanha, chamada Fonte da Juventude, terá sequência com um documentário, dirigido por Estevão Ciavatta, que será lançado em 2017. Mas partes serão exibidas ainda este ano na Globo, pelo “Fantástico”, em formato de série durante um mês. Em cada capítulo serão mostrados os inúmeros benefícios da alimentação saudável, além de explicar como colocar em prática uma dieta rica em frutas, legumes e verduras beneficiando o corpo e o bolso.

Regina Casé e Roque || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter