Publicidade
Regina Casé || Créditos: Reprodução/ Instagram
Regina Casé || Créditos: Reprodução/ Instagram

Regina Casé estava – quase – pronta para estrear um novo programa na Globo, com saudade de comandar uma atração na emissora com o fim do “Esquenta”, no ano passado. A gente já até tinha conversado com ela sobre isso. Mas… A alta cúpula da empresa chegou com outra proposta – quase indecente de tão irrecusável. Regina nega que o programa tenha sido cancelado, contrariando rumores. Ela explica que houve um adiamento para que ela pudesse estrelar outro tipo de produção: a novela de Manuela Dias para o horário das nove, com o título provisório de “Troia”.

“Eu já me sentia mal de não equilibrar bem meu lado apresentadora com o de atriz. Como o convite me pegou num momento em que ainda não tinha começado o programa novo, a gente fez um acordo grande na Globo de primeiro fazer a novela e depois o programa. E olha que já estava pronta a equipe, tudo na agulha pra sair nosso projeto. Foi uma decisão sofrida e difícil. Mas, ao mesmo tempo, eu fiquei feliz porque a Manuela Dias… Eu vi ‘Justiça’ e fiquei apaixonada por ela, pelo estilo e pelo texto dela. O Villamarim [José Luiz] tudo que dirige eu acho incrível. Aí o convite vem de uma autora e de um diretor que eu estava encantada na hora…”

E mais: “O elenco… Adriana Esteves, Taís Araújo e eu dividindo o protagonismo… Era uma proposta irrecusável. Tive que mudar a minha vida toda, fiquei um mês ou dois bem maluca, sofrendo muito para tomar a decisão, mas acho que foi acertada. Estou muito feliz. Agora a novela foi adiada, né? Pularam e passaram uma outra pra frente por causa do elenco, mas mesmo assim estou muito feliz”.

Regina Casé || Créditos: Reprodução/ Instagram

Glamurama explica: Walcyr Carrasco “furou a fila” de novo. A novela dele é que vai substituir “O Sétimo Guardião”, sucessora de “Segundo Sol”. A informação divulgada pela emissora é que “Troia” agora entra depois da trama de Walcyr, oficialmente porque Adriana e Taís estão no ar atualmente, e assim poderiam descansar a imagem. Tem gente já especulando que a novela de Manuela pode subir no telhado… Apenas boatos, por ora.

“O que a Manuela diz pra mim é: ‘Escrevo pra você, e pra você matar as pessoas de tanto rir e de chorar’. Minha personagem vai ter os dois lados: comédia e drama. Quando você pensa, por exemplo, no meu filme ‘Que Horas Ela Volta?’, fala que a Val é engraçada ou triste? As duas coisas… Eu não posso falar muito porque a Manu briga comigo. Posso dizer que meu papel é de uma mãezona”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter