Publicidade
Almir Suruí e esposa, Regina Casé, Estevão Ciavatta, Paula e Isay Weinfeld

Regina Casé, Isay Weinfeld – acompanhado da filha Paula -, Estevão Ciavatta, Anna Muylaert e outros nomes do meio artístico desembarcaram no Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta segunda-feira. O motivo? A 18ª edição da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural, uma condecoração a pessoas, grupos, iniciativas ou instituições por suas contribuições à cultura brasileira. O grande homenageado deste ano é Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, que completaria cem anos em 2012. Silvio Santos, Alceu Valença, Elba Ramalho, Irmãos Campana, Marieta Severo, Martha Medeiros, Fafá de Belém e Paulo Goulart também receberam homenagens. Elba abriu o evento cantando “Asa Branca”.

Dilma Rousseff, José Sarney, Marta Suplicy e Aloizio Mercadante estão entregando as “Insígnias da Ordem” em mãos, enquanto Zé de Abreu e Elisa Lucinda apresentam. Orgulho em verde e amarelo.

Marieta Severo, João Jorge – do grupo Afro Olodum – e Regina Casé

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter