Publicidade
A turma reunida para o Natal dos Amigos || Créditos: Reprodução Instagram
A turma reunida para o Natal dos Amigos || Créditos: Reprodução Instagram

Todos os anos Regina Casé reúne seus bons e velhos amigos para um pré-Natal. Neste 2018 não foi diferente e o get together aconteceu neste domingo na casa de Alberto Renault e com a presença de Felipe Veloso, Claudia Kopke, Isabela Capeto, Sandra Kogut, Antonio Frajado, Bia Biolchini e Paula Miller. Além de um jantar preparado a várias mãos no melhor esquema “cada um traz um prato”, a turma organizou um amigo oculto. O anfitrião da noite presenteou Regina Casé com um presente embrulhado em tons de rosa e amarelo, cores favoritas de Regina. Na caixa várias miniaturas de shampoos, que ela adora e foi à loucura com os mimos. Já Regina presenteou Isabela Capeto com um gato de porcelana. Paula Miller e Felipe Veloso coincidentemente trocaram presentes entre si. “Preparativos para o Natal mais chique do Rio de Janeiro”, mostrou Regina em seu Story impressionada com os looks impecáveis de Isabela e Claudia cozinhando um pudim de bacalhau. “We are family. São tantos Natais…Tantos carnavais…Amo tanto todos… A amizade tem mesmo a força do tempo irá destruir!”, escreveu ela em outro momento quando publicou uma foto de toda a turma em seu Instagram. Que belo encontro!

Os amigos reunidos para comemorar o Natal || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter