Publicidade
Obra do artista Chikuunsai IV Tanabe, Reinaldo Lourenço e a fachada da Japan House || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação
Obra do artista Chikuunsai IV Tanabe, Reinaldo Lourenço e a fachada da Japan House || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

Ausência sentida na última edição da semana de moda paulistana, Reinaldo Lourenço vai compensar suas clientes com a apresentação da coleção de verão 2018 na Japan House, que abriu as portas no mês passado em plena Avenida Paulista, em São Paulo. Marcado para a próxima segunda-feira, o desfile é o primeiro evento de moda do espaço cultural e a coleção tem inspiração na arte contemporânea japonesa, que Reinaldo conheceu a fundo em uma viagem realizada no final do ano passado a Tóquio.

Glamurama já sabe que a coleção terá colaboração inédita com a Onitsuka Tiger, além de trilha sonora produzida exclusivamente pela Brisa_Sons + Ideias. Com cerca de 14 minutos, a composição foi criada pelo produtor e multi-instrumentista Marcio Arantes, sócio da Brisa_Sons + Ideias, produtora de áudio que comanda em parceria com a empresária Helô Aidar, dona da pomme_lo, e a cantora Mariana Aydar.

O desfile terá apenas 130 lugares – todos nominais! –, e vai acontecer no segundo andar do prédio projetado por Kengo Kuma. As modelos vão desfilar em torno da obra-instalação “Conexão 2017”, de Chikuunsai IV Tanabe, feita com 5 mil tiras de bambu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter