Publicidade

A Morana, apresenta sua nova coleção “Minimal & Chic por Reis Rodrigues”, que traduz elegância e delicadeza em peças essenciais para o dia a dia. A influenciadora Reis Rodrigues, conhecida por sua conexão genuína com a moda minimalista, protagoniza a campanha “Back to Essentials” da marca, trazendo um olhar autêntico e sofisticado para a linha de colares com pingentes.

Segundo Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana, a parceria com Reis acrescenta entusiasmo e personalidade à narrativa da marca. “Ela tem uma relação muito verdadeira com o universo da moda minimalista e sofisticada, que conversa diretamente com a proposta da campanha. Sua autenticidade e seu olhar apurado foram inspiradores para nós.”

A coleção aposta em pingentes orgânicos, cravejados e que contam histórias, permitindo aos clientes criarem looks personalizados e cheios de significado. Além dos colares, a linha inclui anéis, brincos, pulseiras e braceletes, todos com um toque de glamour, sem abrir mão do design elegante e versátil.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter